Informações importantes antes de efetuar a compra

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Mulheres Shop por aí...

Mais uma vez... com Isa Argente do Blog Estilisa :)

Isa, usa Maxi Colar Color Blocking (MC 015) na festa de aniversário do filhote...


Maxi Colar = Acessório de Efeito Imediato. 


Mulheres, os Maxi Colares estão super em alta e são apostas certeiras pra quem quer modernizar e sofisticar uma produção.

A Isa, do Blog Estilisa já garantiu o seu (antes mesmo dele chegar a aparecer por aqui hehe...). E como vocês puderam ver, ele foi o foco da produção e trouxe ainda mais vida ao look. Super valorizando o modelito. Concordam???  


Agora me contem, Mulheres... e vocês já se renderam à onda dos Maxi Colares, também???


Bjaummm

Cris Baldo

5 comentários:

  1. Adorei minha compra, realmente fez toda a diferença no look!

    Beijos Cris e obrigada por fazer essas coisas lindas...hihihi...me acabo!

    Beijos
    Isa
    www.estilisa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei!! Sua camisa é linda, linda cor!!
    Obrigada pela visita lá no blog! :)
    Beijos e bom fds!!
    Carol♥

    ResponderExcluir
  3. Cris !!! não conhecia esse seu blog não que legal!!!Parabéns me conta como é vc entrega para todo o Brasil??amei o maxi colar só que ainda não consegui me apaixonar por nenhum acredita???
    num sei viu...
    mas to feliz por vc,agora já estou seguindo e vou estar sempre por dentro das novidades...
    bejuzzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi... Obrigada pela visita!!! Fiquei bem feliz em t receber por aqui :) Espero q volte mais vezes, será um prazer!!!

      Bjaummm

      Excluir
  4. A Isa sempre arrasa nos looks, né? Ameeei o maxi colar, deu o UP a mais no look.

    Está rolando sorteio de um kit LUXO com peças de caveirinhas. Não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir

Mulheres, ao deixem seus comentários, não esqueçam de deixar seus contatos ;) Para que assim, eu possa lhes dar um retorno, ok! Entrarei em contato o mais breve possível. Obrigada!

Cris Baldo